Resumo Ouro Verde (11/07): Salvador é pedido em namoro por Cláudia

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 11 de julho, Cláudia toma coragem e pede Salvador em namoro.

Ainda no mesmo capítulo, Bia recebe uma chamada de seu namorado, descobrindo que a mulher que roubou sua filha é Madalena, funcionária de Vera. Bia fica atordoada com a revelação feita por Jorge. Sérgio revela que Marlene já esteve presa por sequestro de crianças.

Na sala do interrogatório, Vera está desesperada por causa da possibilidade de ser desmascarada. Salvador conversa com Cláudia sobre seu passado, alegando que não foi justo com ela, sabendo que errou muito.

Cláudia e Salvador se beijam

O rapaz diz que está disposto a se redimir com ela, aceitando o pedido de namoro que ela lhe fez. Feliz, Cláudia o beija com paixão. Mônica concede uma entrevista aos jornalistas, revelando a decisão de sua família.

A médica diz que eles conversaram muito, mas chegaram a conclusão que é melhor vender o banco. Na igreja, padre Sebastião recebe as últimas orientações de Lúcio, que está lhe preparando para a emboscada de Marlene.

Marlene é presa, em Ouro Verde

Não esperando o padre terminar a conversa, Marlene, que está com Madalena, filha de Jorge e Bia no colo, se aproxima do religioso. Constatando que a menina é a herdeira do fazendeiro, padre Sebastião age rápido.

Fazendo o sinal combinado, a sequestradora é cercada pelos agentes, não tendo para aonde fugir, tendo que se entregar e deixar a neném com o religioso. Ouro Verde, na Band, está indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.