Resumo Fina Estampa (11/07): Renê é abordado por Luana, que lhe deixa atordoado com previsão

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, neste sábado, 11 de julho, na tela Globo, Luana faz previsão atordoante para Renê.

Ainda no mesmo capítulo, Renê garante para Griselda que não sabe qual é o segredo que sua ex-mulher esconde, mas se soubesse não diria nada, pois não é homem de ficar fazendo fofoca da vida alheia.

O cozinheiro olha bem fundo dos olhos de Griselda, questionado se ela está lhe escondendo alguma coisa, mas ela jura que não. Posteriormente, Celeste e Vilma conversam com Griselda sobre o segredo que ela está escondendo de Renê.

Renê Júnior revela para Griselda que Renê foi embora

As duas pedem que ela seja sincera com o empresário, pois pode acabar colocando seu namoro em risco. Mais tarde, Renê Júnior afirma para Griselda que seu pai resolveu ir embora da casa dela para sempre.

A milionária tem certeza que Tereza Cristina já contou tudo para o cozinheiro. Griselda chega ao restaurante, exigindo que Severino barre a entrada de Tereza Cristina no restaurante, pois ela tem que saber que o lugar não é para gente barraqueira.

Beatriz se encontra com Glória, na novela Fina Estampa

Glória vai ao encontro de Beatriz na pizzaria, na intenção de revelar tudo que ficou sabendo da médica, pois não concorda com o fato dela ter feito um filho de outra pessoa, não contando nada para ela.

Em outro momento, Luana fica frente a frente com Renê, abordando o cozinheiro para falar sobre a visão que teve. A vidente afirma que ele terá uma grande decepção na vida, que o fará ficar completamente abalado. O folhetim vai ao ar às por volta das 21h30.