Silvio Santos reage após Dudu Camargo dar entrevista bombástica à Sônia Abrão

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos surpreendeu após assistir à uma entrevista de Dudu Camargo, durante o A Tarde é Sua desta sexta-feira, 10 de julho. No programa, o apresentador Dudu Camargo confirmou que recebeu uma intimação da polícia, logo após apresentar o programa Primeiro Impacto, no SBT. A conversa foi feita com a jornalista Sônia Abrão e os colunistas do programa dela, exibido pela Rede TV.

A emissora de Silvio Santos entrou na polêmica policial, após um casal de adolescentes desaparecer. Dudu Camargo confirmou à Sônia Abrão que conhecia o casal e que eles seriam seus fãs. O tal casal já teria reaparecido, mas a polícia esteve no SBT fazendo o seu papel, segundo informações do apresentador, que revelou que teria até mostrado os bastidores do canal de Silvio Santos aos agentes da lei.

Também na atração de Sônia Abrão, Dudu Camargo disse que não entrou em nenhuma polêmica com Luiz Bacci, do Cidade Alerta, da Record TV. Alguns sites disseram que Dudu Camargo teria acusado a Record de montar situações.

Silvio Santos teria assistido à entrevista de Dudu Camargo ao A Tarde é Sua. Felipeh Campos contou à jornalista Sônia Abrão, que assim que acabou a entrevista no vespertino da RedeTV!, o dono do SBT teria ligado para o seu contratado.

Na conversa, segundo Felipeh Campos, Dudu Camargo teria ouvido de Silvio Santos que tudo estaria bem. O dono do SBT teria confidenciado ao seu contratado que ele está ao seu lado e que ele pode ficar tranquilo, pois o caso policial não resultaria em uma possível demissão.