in

Resumo Totalmente Demais (11/07): após ser eliminada, Cassandra faz Carolina comer na palma da sua mão

Globo
Publicidade

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, neste sábado, 11 de julho, eliminada, Cassandra vira o jogo e faz Carolina comer na palma da sua mão.

Ainda no mesmo capítulo, o plano de Carolina para derrubar Eliza não dá certo, pois a ruiva acaba ganhando a etapa, sendo considera a melhor de todas. Cassandra não consegue proteção de sua santa Kim, sendo eliminada da competição.

Depois de escutar barbaridades sobre Arthur, Eliza resolve sair da casa do agenciador, indo morar com Max e Lu. Maurice não consegue esquecer a mãe de Eliza, resolvendo ir até à casa dela para vê-la mais uma vez.

Publicidade
Publicidade

Cassandra ameaça Carolina

Cassandra não queria ser eliminada do concurso, mas resolve colocar Carolina contra a parede. A jovem afirma que é capaz de procurar Germano e revelar tudo que ela fez para tentar eliminar Eliza do concurso.

Pressionada e com medo de que a modelo esteja falando a verdade, Carolina resolve colocá-la como modelo de uma das edições da revista, assim ela consegue o que quer e seu segredo se mantém guardado.

Carolina tira sarro de Arthur

Maurice chega ao bar de Gilda, mas a mãe de Eliza fica apavorada ao vê-lo. A dona do bar sabe que se Dino ver ele no local, mesmo que não esteja rolando nada entre os dois, ficará com a pulga atrás da orelha.

Além disso, ela também está com medo que ele acabe tocando no nome de sua herdeira, causando uma desconfiança maior ainda. Mais tarde, Carolina fica sabendo que Eliza saiu de casa, deixando Arthur para trás. A editora não perde a oportunidade de rir da cara do agenciador, fazendo-o ficar mais arrasado que está.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Silvio Santos reage após Dudu Camargo dar entrevista bombástica à Sônia Abrão

Resumo Novo Mundo (11/07): Hugo deixa Germana em estado de choque ao ser flagrado beijando um homem