Resumo Órfãos da Terra (01/05): Rania enfrenta Aziz e faz exigência

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quarta-feira (01), Rania exigirá que Aziz se afaste de sua filha.

Ainda no capítulo, Aziz, Fauze e seus outros capangas invadem a festa de casamento de Laila e Jamil, causando um clima de tensão e hostilidade, pois o pai de Dalila revelará que é noivo da filha de Elias e Missade. Almeidinha e Tomás são avisados por Benjamin da presença de Aziz na festa.

Camila vai para o hotel onde Aziz está acomodado para se instalar lá. Rania enfrenta o sheik. Quando o magnata revela o que fez com Hussein, Jamil fica fora de controle. Com seus capangas, Aziz é detido por Almeidinha. Pensando em Valéria, Norberto trata sua esposa com desprezo.

Dalila deixa Fairouz preocupada. Após se recuperar, Hussein deixa a tenda de Samira. Aziz promete se vingar do delegado Almeidinha. Rania descobre, através de Benjamin, que foi Camila quem revelou o local da festa de casamento de Laila e Jamil, em troca de dinheiro.

Rania vai atrás de Aziz na prisão

Ao descobrir que Camila saiu de casa, Rania teme pela vida de sua filha. Laila e Jamil partem em lua de mel. Ao falar com Davi, Eva fica muito emocionada. Rania vai até a prisão exigir que Aziz fique longe de Camila.

Aziz é assassinado em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Órfãos da TerraAziz vai morrer. Durante uma perseguição a Laila e Jamil, o sheik acaba sendo atingido por um misterioso disparo.

A cena está prevista para ir ao no capítulo do próximo dia 04 de maio, sábado. A novela das seis é exibida de segunda a sexta, após Malhação; e aos sábados, depois do Caldeirão do Huck.