Resumo Novo Mundo (11/07): Hugo deixa Germana em estado de choque ao ser flagrado beijando um homem

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de Novo Mundo, neste sábado, 11 de julho, Germana flagra Hugo beijando um homem e fica chocada.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim é preso pelos soldados de Thomas. Anna afirma para Olinto que irá desembarcar no Rio de Janeiro. Cecília e Libério querem se casar, mas resolvem esperar o pai da jovem viajar para conseguir o que querem.

Diara fica completamente chocada ao saber que Ferdinando e Greta irão sair para passear juntos. Domitila é procurada por um influente fazendeiro, que paga uma alta quantia para ela manipular o príncipe.

Greta tenta ganhar confiança de Ferdinando, em Novo Mundo

Greta conversa com Ferdinando, afirmando que ajudará em suas pesquisas, pois está interessada nos processos medicinais que ele vem desenvolvendo. Ferdinando fica muito grato pela ajuda, pois não tinha condições de continuar com as pesquisas.

Thomas exige que seus homens procurem Anna por todos os lugares, prometendo pagar uma boa quantia para quem encontrá-la. O capitão só quer tê-la ao seu lado de novo, assim poderá fazer tudo que quiser com ela.

Germana flagra Hugo em situação comprometedora

Joaquim conta sua versão para Egídio, que escuta atentamente o que ele tem para lhe dizer. O delegado fica pasmo com as coisas que escuta, não acreditando que seja verdade. Germana aproveita que seu marido está distraído para procurar Hugo.

A dona da taberna encontra o rapaz, mas fica chocada ao acreditar que ele esteja beijando um homem. Germana nem imagina que a pessoa seja Elvira. Anna, padre Olinto e as crianças vão para casa de Peter, pedindo que eles lhe ajudem a conversar com ela.