Resumo O Clone (Viva) 11/07: Ranya confronta Jade, mas acaba pagando caro por sua ousadia

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, neste sábado, 11 de julho, no canal Viva, Ranya discute com Jade, mas acaba saindo no prejuízo.

Ainda no mesmo capítulo, Lidiane comunica Dalva que Mel reapareceu. Clarice chama Escobar para ter uma conversa sobre Nando, mostrando que ele roubou tudo que tinha dentro de sua casa, não deixando sobrar nada de valor.

Atordoada, a mulher resolve trocar todas as fechaduras. Ranya não suporta a ideia de ter Jade como esposa de seu marido novamente, fazendo o maior barraco com ela, porém, a muçulmana joga na cara dela que Said lhe pediu em casamento de novo.

Simone comunica Deusa da denúncia de Albieri, em O Clone

Simone avisa Deusa que Albieri será julgado nos rigores da lei, correndo o risco de perder o direito de exercer a profissão. A dançarina afirma que quer vê-lo pagar por ter tirado seu filho dela, colocando-o no meio desse mar de lama.

Lucas questiona Dalva para saber se ele era como Léo quando jovem. Posteriormente, Lucas pergunta para Deusa se pode olhar o quarto de Léo, pois está curioso para saber como ele é, comparando-o com o seu.

Deusa choca Lucas com revelação sobre Léo

Deusa sobe com Lucas até o quarto de Léo, comentando com ele sobre o temperamento de Léo. Em determinado momento da conversa, Deusa revela para Lucas que Léo se apaixonou por uma moça, mas ela não é do Brasil.

Em outro momento, Jade e Léo voltam a se ver. O Clone, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois dos episódios de A Grande Família.