in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 11/07: Jezebel e Terêncio armam sequestro de Tônico

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, neste sábado, 11 de julho, Jezebel arma sequestro de Tônico com Terêncio.

Ainda no capítulo, Klaus garante para seu sobrinho que dará um jeito dele se casar com Ana Francisca, mas avisa que deve ficar quieto, agindo normalmente. Graça comunica Olga que ela deve ser generosa com Ana Francisca.

Graça lembra Olga que ela ainda tem que fingir ser generosa para ganhar a confiança de Ana, não podendo colocar tudo a perder. Jezebel conta para Klaus que Ana precisa de uma prova do valor do sobrinho dele.

Publicidade
Publicidade

Fabrício quer namorar Bernardete, em Chocolate com Pimenta

Mesmo tendo levado um murro de Bernardete, Fabrício se encanta por ela, querendo que a garota seja sua namorada. Jezebel manda Terêncio raptar Tônico, assim Sebastian salvará o garoto, virando o mocinho que Ana quer ter.

Vivaldo conversa com Danilo, pedindo que ele dê um jeito de evitar que Márcia faça um escândalo, pois ela pode colocar tudo a perder. Lili revela para Danilo que Olga nunca esteve doente, apenas fingiu para conseguir convencê-lo a se casar com ela.

Danilo descobre mentira de Olga, na novela Chocolate com Pimenta

Danilo fica chocado, pois nunca pensou que ela poderia ser tão baixa. Irritado, o rapaz vai tirar satisfação com a ex, que implora por seu perdão, convencendo-o a deixar a história para lá, porém, fica magoado ao saber que seu tio também estava envolvido no caso.

Para se vingar do tio, Danilo vai atrás de Márcia, revelando que ele não tem intenção nenhuma de casar com ela, querendo apenas se divertir. Revoltada, Márcia ameaça fazer um barraco. Jezebel ordena o sequestro de Tônico.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post