Resumo Brega e Chique (Viva) 11/07): Rafaela faz convite ousado para Montenegro e deixa Cláudio horrorizado

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, neste sábado, 11 de julho, em Brega e Chique, Cláudio fica horrorizado com convite que Rafaela faz para Montenegro.

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela esquece a foto que encontrou de Herbert em cima da mesa. Em seguida, Tamyris e Maurício entram na sala discutindo. Maurício tenta convencê-la a sair com ele, mas a jovem não quer.

Tamyris tenta fazê-lo entender que só quer ficar em casa, mas ele não deixa. Amadeu é convencido por Bianca, que o faz prometer registrar o bebê em seu nome. Belotti conversa com Maurício sobre o ex-sogro dele.

Rosemere descobre que está perdendo na bolsa, em Brega e Chique

O rapaz quer que ele arrume uma foto de Herbert, sendo importante para ele dar andamento no caso, assim conseguirá provar que ele está vivo. Lourival chega em casa, revelando para filha que Belotti foi ao bar.

O pai da milionária diz que ele ficou fazendo um monte de perguntas estranhas, como se tivesse fazendo uma investigação. Rosemere fica preocupada ao saber que suas ações não estão indo nada bem, fazendo-a perder uma enorme quantia em dinheiro.

Cláudio escuta ligação de Rafaela com Montenegro

A milionária entra em contato com Cláudio, exigindo que ele lhe dê uma explicação para o que está acontecendo, pois está apavorada, temendo perder tudo que ela ganhou de uma hora para outra. Montenegro recebe uma ligação de Rafaela.

A socialite quer que ele vá para sua casa, pois está entediada, não tendo nada para fazer, precisando urgentemente de uma companhia. Cláudio escuta o convite tentador de Rafaela para Montenegro, ficando escandalizado.