Luciano Huck fica impressionado e mostra como seu filho cresceu: ‘maior que eu’

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck mostrou recentemente aos fãs o quanto o seu filho mais velho cresceu. Joaquim é o mais velho de três irmãos, ele é o primogênito do apresentador com a esposa Angélica. Aos 15 anos de idade, o jovem demonstrou ter um crescimento bem acelerado. A evolução impressionou pelo crescimento que aconteceu em um curto período, apenas cinco meses.

De acordo com a postagem feita pelo famoso, ele acabou perdendo o posto de mais alto da família. Agora, quem é mais alto é o filho Joaquim, e o que mais impressiona é a idade do garoto, que é muito jovem e ainda está em fase de crescimento, por esse motivo ele ainda deve aumentar mais de tamanho futuramente.

Através do seu perfil na rede social, Luciano Huck fez a comparação. Na imagem, fica nítida a diferença entre pai e filho. Os dois aparecem de costas um para o outro, e ao medir a altura, o pai famoso ficou chocado.

Em sua rede social, ele fez uma comparação de meses e ficou surpreso. Em seus stories do Instagram, o global exibiu uma foto tirada há 5 meses dele e do primogênito um de costas pra o outro medindo a altura e se chocou com a evolução do adolescente. “Quando seu filho te ‘passa’ na altura…”, ressaltou o apresentador.

Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais admirados da atualidade por manter uma linda cumplicidade. Dificilmente, eles têm os seus nomes envolvidos em qualquer tipo de escândalo no que tange a vida conjugal. O casal famoso tem três filhos, o primogênito Joaquim, de 15 anos, o filho do meio, Benício, 12 anos, e a caçulinha, a pequena Eva, de 7 anos.