O pequeno Enrico, filho de Karina Bacchi cresceu e encanta a internet: ‘lindo’

PUBLICIDADE

A influenciador digital Karina Bacchi deixou os internautas encantados ao compartilhar um momento super fofo ao lado do filho, Enrico Bacchi. A postagem foi realizada nesta última sexta-feira, 10 de julho. Na imagem, a loira surge ao lado do filho em um clique encantador. Os internautas ficaram alvoroçados com o registro entre mãe e filho. 

A postagem repercutiu rapidamente entre os fãs da famosa, que deixaram uma enxurrada de mensagens, todas ressaltando o quanto o menino cresceu. “Linda”, “Família linda e muito abençoada, que Deus os abençoe e os proteja sempre”, “Lindos”, “Gente como ele cresceu. Não tem mais carinha de bebê!!!! Lindos”, foram alguns dos comentários dos seguidores da famosa.

Alguns ainda brincaram com a mamãe famosa dizendo que quando o filho se tornar rapaz, ela vai ter uma fila de noras. Recentemente, a mamãe coruja também dividiu um detalhe curioso com os fãs: uma semelhança física que existe entre ela e Enrico.

Mãe e filho têm os dedos curvados, ela ainda questionou se os fãs tinham alguma semelhança com algum parente. Os seguidores também dividiram a experiência e ressaltaram o quanto os dois são parecidos. Para quem não se lembra, o pequeno Enrico nasceu por meio de uma fertilização in vitro. A famosa já tinha congelado os seus óvulos alguns anos antes e, quando completou 40 anos, achou que seria o momento para ser mãe.

Karina Bacchi é apaixonada pela maternidade e deixa claro o quanto esse foi um grande sonho realizado em sua vida. Não é segredo que a famosa deseja ter mais filhos e já recorreu ao procedimento novamente. Contudo, até o momento nenhum deles deu certo. Recentemente, ela revelou seu drama e contou já ter feito cinco tentativas, mas infelizmente todas sem sucesso.