Dudu Camargo diz que foi vítima de armação do Cidade Alerta, após ser procurado pela polícia

PUBLICIDADE

Policiais do DHPP foram até à sede do SBT em São Paulo atrás de Dudu Camargo e ele resolveu se pronunciar a respeito, mas causou ainda mais polêmica ao dar sua versão para os fatos, pois disse que foi uma armação do Cidade Alerta.

Essa confusão toda começou com quando policiais da DHPP foram a Osasco, na sede do SBT, na manhã desta última quinta-feira, dia 9, atrás de Dudu Camargo, levando uma intimação para ele ir depor sobre o desaparecimento de um casal que é fã do apresentador.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, Dudu enviou inclusive um print alegando que a atração comandada por Luiz Bacci começou a pressionar os familiares de dois adolescentes que estariam desaparecidos, para que fosse à polícia registrar um boletim de ocorrência.

Chegou a informação de que eu conhecia as pessoas desaparecidas. Um caso que o ‘Cidade Alerta’ ia abordar ou abordou“, disse Dudu Camargo. 

A outra versão da história

Diante de tal afirmação, Fábia resolveu procurar a assessoria da RecordTV para ouvir o outro lado da história, e a emissora disse apenas que desconhece o assunto e que nenhuma reportagem sobre o tema foi realizada.

Ainda segundo a jornalista, um familiar dos adolescentes fez contato com o programa através do WhatsApp e pediu para que lhe ajudasse a localizar os garotos, pois todos estavam preocupados e já não sabiam mais o que fazer.

Eles então receberam uma resposta pelo aplicativo dizendo que primeiramente a família deveria fazer o registro do boletim de ocorrência, para que a polícia ficasse a par do desaparecimento dos menores.

A irmã do rapaz usou um perfil no Facebook para fazer uma postagem dizendo que o casal de 16 anos sumiu. Felizmente o rapaz desaparecido já foi localizado.