Resumo Verão 90 (01/05): Ticiano toma decisão sobre continuar dupla com Dandara

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quarta-feira (01), Ticiano resolve colocar um ponto final na parceria com Dandara.

Ainda no capítulo, João abre seu coração para Manu. O filho de Janaína confessa que errou feio ao pedir que ela o esquecesse, sem revelar que sua mãe estava por trás de sua decisão. Depois de saber toda a verdade, Manu perdoa João e os dois se beijam.

Mercedes é aconselhada por seu marido a se aproximar de Dandara. Manu descobre que João e Manuel são a mesma pessoa. Lidiane tenta se aproximar mais de Mercedes. Lidiane pede a ajuda de Murilo e ele aceita. Larissa confronta seu irmão.

Ticiano resolve denunciar Dandara por tentativa de envenenamento. Diego fica surpreso ao saber da intenção do cantor de lambada.

Ticiano decide romper com Dandara em Verão 90

Ticiano resolve desfazer a dupla com Dandara. João flagra o exato momento em que Jerônimo recebe, das mãos do capanga do prefeito de Corujinha, uma mala cheia de dinheiro.

Dandara mostra que não tem medo de Mercedes 

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, Dandara vai mostrar que não tem medo da ex-sogra. Gisela pede a ex-cunhada que reconsidere sua decisão de se separar de Quinzinho, pois o irmão está sofrendo muito.

A dançarina de lambada não se abalará com o pedido de Gisela e seguirá seu plano de continuar a parceria com Ticiano. Em determinado momento da conversa, a dançarina confidenciará, para a irmão de Quinzinho, que não está nem aí para o que a mãe dela pensa, mas que se decepcionou muito com o marido.

Dandara diz: “Então, se a Mercedes tava conspirando ou não, não me interessa. Tô nem aí pra megera! Minha decepção foi com seu irmão”. Gisela tentará fazê-la mudar de ideia, mas a dançarina não se manterá firme em sua palavra, deixando a irmã de Quinzinho apreensiva.