Caso Naya: ex-marido da atriz de Glee é visto com o filho de 4 anos do casal

PUBLICIDADE

Um dos casos mais enigmáticos das últimas semanas foi o desaparecimento da ex-estrela de Glee, Naya Rivera. A atriz, que fez fama e sucesso na série de televisão, está desaparecida desde a última quarta-feira (10) e até o momento não se sabe nada do paradeiro da artista.

Um novo capítulo no caso é que Ryan Dorsey, ex-marido dela se reuniu novamente com o filho do casal, o pequeno Josey, de 4 anos de idade. O menino foi encontrado dormindo sozinho no barco que sua mãe tinha alugado nas proximidades do Lago Piru, que fica na Califórnia, Estados Unidos.

Na imagem que foi divulgada pelo portal Page Six, o ex-marido de Naya Rivera é visto segurando o menino nos braços enquanto saiam da casa da modelo Nickayla Rivera, irmã da atriz.

Para quem não sabe demais detalhes da vida pessoal da atriz, ela e o ex-marido haviam feito um acordo para dividir a guarda do menino no mês de março, ficando metade do tempo com cada um deles. Essa decisão aconteceu dois anos depois do divórcio. Segundo o portal Daily Mail, o ator de 36 anos está chateado com tudo o que está acontecendo e tentando focar em cuidar do filho. Veja uma imagem do dois logo abaixo.

As buscas por Naya Rivera continuam

O sargento Kevin Donoghue, que está cuidando do caso, afirmou que as buscas são perigosas e complicadas, além disso, contou que a atriz não saiu do lago, uma vez que não foram encontradas pegadas ou itens pessoais na margem do local.

A busca realizada por mergulhadores precisa ser interrompida devido às condições climáticas e a visibilidade fraca que atrapalha na busca.