Nathalia Dill está grávida, conta a todos o que está esperando e possível nome do bebê

PUBLICIDADE

A atriz Nathalia Dill fez uma verdadeira surpresa aos seus fãs e seguidores contando que está grávida de quatro meses. Na ocasião até contou qual o sexo do bebê. A atriz global que recentemente fez a Fabiana em A Dona do Pedaço revelou que está esperando uma menina, porém pensou que estava gestante de um menino, sendo pega de surpresa.

Durante uma conversa em uma live com Monica Salgado ela conta que tinha certeza que seu filho seria um menino, mas após um exame para ver possíveis síndromes, ela conseguiu saber o sexo da criança antes mesmo de realizar uma ultrassonografia.

Durante a conversa com Salgado, Nathalia conta que sua irmã também está grávida, porém ela não quer saber o sexo do bebê antes do nascimento, sendo uma surpresa para todos. A atriz conta que eles ficaram meio indecisos em saber o sexo do bebê, porém foi convencida pelo noivo Pedro Curvello.

Ainda durante a conversa, Nathalia Dill conta que eles já têm um provável nome para a menina, e que até o momento a escolha é Eva. “Então tem um nome que a gente gosta muito que é Eva, nome curto e tal. Mas a gente fica meio assim de decidir muito antes…não sei…mas a gente gosta de nomes curtos…”, afirmou a global.

O parto da menina pode acontecer entre o Natal e o Réveillon, mais precisamente no dia 26, porém, pode acontecer até 10 dias mais para frente. A atriz brinca ainda que prefere que não seja no dia 1 de janeiro, pois todos estarão de ressaca.

Ainda durante a conversa, Nathalia conta que está bem próxima da atriz Sabrina Petraglia, que espera o segundo filho. Conta ainda que sabe o sexo do bebê de sua amiga, porém, Sabrina ainda não sabe qual é.