Silvio Santos puxa ‘tapete’ da Globo e SBT exibirá final entre Flamengo x Fluminense

PUBLICIDADE

E no final a guerra Flamengo x Globo teve vitória de Silvio Santos. Nesta sexta-feira, 10 de julho, dirigentes do clube se reuniram no SBT para decidir como seria a transmissão da final do campeonato carioca. O último e decisivo jogo entre Flamengo x Fluminense será exibido pelo SBT. Uma vitória e tanta de Silvio Santos em tempos em que o coronavírus tem atrapalhado a audiência do canal paulista. 

Fla Flu terá transmissão no SBT e Globo tem prejuízo histórico

Serão acertados neste sábado, 11 de julho, alguns detalhes sobre como será a transmissão do Fla Flu. No entanto, a Globo é quem teve um prejuízo histórico. O canal pagou os direitos de transmissão a vários times, mas como o Flamengo não aceitou qualquer tipo de acordo, a emissora não exibirá, justamente, o jogo que interessa o público.

A emissora transmitiu diversas partidas sem o Flamengo, time de maior torcida do Rio de Janeiro e do Brasil. O jogo que o SBT exibirá é o segundo da final entre o Flamengo e o Fluminense, pois nesse o Rubro Negro tem mando de campo. A partida será exibida no horário nobre da emissora de Silvio Santos e a expectativa é que o SBT supere a Globo pelo menos no Rio de Janeiro. 

No Youtube, durante outro jogo do Fla-Flu, o canal do Fluminense bateu todos os recordes de transmissão, alcançando mais de três milhões de pessoas. 

Além do SBT, quem quiser assistir à partida Flamengo x Fluminense também poderá ver o jogo por meio da Fla TV. Não foi informado quanto o SBT pagará para transmitir a partida da final do campeonato carioca.