Após ser demitido, Renato Aragão volta à Globo como ‘jardineiro’ e internautas comentam

PUBLICIDADE

Após mais de 4 décadas, Renato Aragão foi dispensado pela Globo, mas neste sábado o eterno Didi apareceu trabalhando como jardineiro, ao participar de um quadro no programa É de Casa. O humorista comentou sobre as plantas que cultiva em seu sítio, entre elas uma jabuticabeira.

Obrigada pela oportunidade de mostrar as plantas, a natureza. Eu sou uma planta também. Se aguar meus pés, vira folha“, disse Renato, arrancando gargalhadas de todos. Durante a conversar com Ana Furtado, o comediante fez questão de chamar a esposa, Lilian Aragão, e pediu que ela contasse uma história sobre a jabuticaba.

Lilian disse que pretendia dar um presente a Renato, mas não conseguia saber o que comprar, então viu um caminhão vendendo mudas de jabuticabeiras e foi quando resolveu adquirir uma para presenteá-lo.

Só que a muda já estava bem desenvolvida e o caminhão foi até lá levar a jabuticabeira, que hoje é uma das mais queridas de Renato. Lilian acredita que não poderia ter dado presente melhor a ele.

‘Didi’ divertiu o público

Ela contou ainda que alguns anos a planta fica sequinha, mas em outros dá muitas jabuticabas, então Lilian perguntou ao engenheiro florestal que sempre está no É de Casa, o que seria possível fazer para cuidar melhor da planta.

Em seguida, Renato Aragão e a esposa foram convidados para aprender a plantar algumas frutas, como o mamão e também o abacaxi.

O eterno Didi contou que já plantou mamoeiros em seu sítio e se saiu bem na tarefa. Os internautas fizeram muitas postagens nas redes sociais comentando a divertida participação do humorista no É de Casa.