in

Brasileira expõe príncipe da família real, que não reconhece paternidade da filha

Gazeta do Povo
Publicidade

Os membros de qualquer família real fazem o possível para não terem os seus nomes envolvidos em polêmicas ou problemas que podem ser de conhecimento público. Porém, um membro da família real de Mônaco teve a sua vida exposta por uma brasileira.

O príncipe da família real de Mônaco, Albert II, de 62 anos de idade, teve sua história divulgada nessa última semana. Uma brasileira de 34 anos de idade entrou na Justiça contra ele alegando que ele nunca assumiu a paternidade de sua filha legítima. A mulher afirma ainda que tudo aconteceu em uma viagem pela Europam, quando ela tinha 19 anos de idade e não sabia que ele era um príncipe.

Segundo informações que foram divulgadas pelo jornal Extra, no momento ela vive com sua filha na Itália, fazendo essa acusação em um Tribunal de Milão. O advogado dela concedeu uma entrevista e na ocasião deu um pouco mais de detalhes.

Publicidade
Publicidade

“Minha cliente está vivendo um momento muito delicado e importante para a vida de sua filha, que, ao fazer 15 anos, pediu para a mãe revelar quem era seu pai natural. E ela decidiu cumprir seu desejo”, contou Erich Grimaldi em uma entrevista concedida para a Ansa.

O príncipe Albert é membro soberano da família real desde o ano de 2005, sendo casado com Charlene Wittstock, com quem tem Jacques e Gabriella, filhos gêmeos. Se essa acusação realmente for verdadeira, a filha da brasileira pode ser mais um membro a disputar o trono de Mônaco.

Até o momento não há qualquer posição ou pronunciamento feito pela família real de Mônaco, nem qualquer fala do príncipe Albert II sobre essa sua suposta filha com a brasileira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Globo se desespera com transmissão de Flamengo x Fluminense no SBT e toma a mais drástica das medidas

Terminaram? Após suposta investida pra cima de uma amiga do casal, Fernando Zor e Maiara trocam unfollow