Terminaram? Após suposta investida pra cima de uma amiga do casal, Fernando Zor e Maiara trocam unfollow

PUBLICIDADE

Maiara – dupla de Maraisa – e Fernando Zor – dupla de Sorocaba – andam metidos em mais uma treta de casal. Pelo menos é o que apontam fontes obtidas com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, publicadas em sua coluna no Jornal O Dia. Parece que os dois bombinhos tiveram mais uma briga daquelas, e chegaram a troca unfollow nas redes sociais.

Suposto motivo da briga entre Fernando Zor e Maiara 

A troca de farpas públicas entre o casal foi registrada na noite desta sexta-feira (10). O relacionamento do casal teria chegado ao fim, mais uma vez, após Fernando Zor cometer o deslize de curtir a foto de uma amiga do casal, na qual a moça trajava biquíni. A atitude teria despertado ira na cantora sertaneja, que pediu as contas. 

Quando a briga teve início, Maiara e Fernando Zor estavam curtindo uns dias de folga em um resort. Inclusive, pelos stories da cantora sertaneja no Instagram, era possível notar o casal em um clima de muita alegria no paradisíaco local. Após a tal curtida, e o início das brigas, Maiara apagou todos os stories ao lado do amado, largou o resort e partiu de volta para a sua fazenda. 

Provocações de Maiara

Na última quinta-feira (9), Maiara parece ter publicado uma foto em tom de provocação em suas redes sociais. A cantora sertaneja aparece vestindo uma camisola ousada, arrancando suspiros dos fãs. A publicação teria ocorrido após a briga ter começado.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Fernando Zor foi até a fazenda de Maiara, e por lá tentaram se acertar. Não deu certo. O sertanejo acabou indo embora sem nenhum acerto entre o casal que, pelo menos por enquanto, segue afastado.