Geraldo Luís abre as portas de sua mansão luxuosa e inaugura banheira com o filho

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís resolveu abrir as portas de sua mansão luxuosa que recebeu uma reforma completa, com direito a uma gigantesca banheira que tem estilo spa. O local, que fica em Alphaville, na Grande São Paulo, é super luxuoso com uma vista para a natureza.

Nas fotos recém divulgadas ele aparece na banheira ao lado de seu filho João Pedro, posando bastante sorridente com ares de realizado, perante ao mimo construído em seu imóvel.

A banheira é só ostentação e luxo, uma vez que ela foi produzida pela mesma empresa que já fez serviços nas casas do Big Brother Brasil, A Fazenda e De Férias com o Ex. Abaixo você pode ver uma imagem do apresentador ao lado da banheira com seu filho João Pedro.

Geraldo Luís é substituído na Record

O apresentador Geraldo Luís foi substituído no Balanço Geral SP depois que Reinaldo Gottino saiu da CNN Brasil e voltou para a emissora. Para anunciar essa mudança, o canal emitiu uma nota oficial explicando que o famoso apresentador da emissora paulista retornará em breve em um projeto futuro.

“Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”, diz a nota da Record TV.

Geraldo Luís é um dos apresentadores mais populares da emissora paulista, sucesso no comando do Balanço Geral ele ganhou um programa dominical na emissora que ficou no ar por um período, garantindo bons números na audiência.