Com a batata de Rachel Sheherazade assando no SBT, restaria a assinatura da ex-Globo Carla Vilhena para a vaga

PUBLICIDADE

Com passagens pelo Jornal Nacional, principal noticiário da Globo, a jornalista Carla Vilhena entrou em conversas com o SBT, sendo cotada para assumir o lugar de Rachel Sheherazade à frente do SBT Brasil. A atual âncora do telejornal a emissora de Silvio Santos está prestes a ter o seu contrato encerrado, e nos bastidores a renovação é vista como improvável, sobretudo pelas rixas ideológicas.

SBT aguarda Carla Vilhena para acerto de contrato

De acordo com as informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, o acerto entre Carla Vilhena e o SBT está muito próximo de acontecer. Restaria apenas a decisão final por parte da ex-Globo para que o contrato fosse assinado.

Entretanto, há um grande empecilho para que a jornalista aceite migrar para a emissora de Silvio Santos. As questões salariais são a principal barreira existente no momento e, caso o Homem do Baú esteja disposto a acerta com Carla Vilhena para a sua emissora, terá que colocar a mão no bolso e jogar o dinheiro sobre a mesa.

Rachel Sheherazade estaria na corda bamba

Os boatos a respeito de uma eventual saída da jornalista do SBT circulam pela mídia há semanas. Ao menos três emissoras estariam interessadas em sua contratação, caso realmente saia da emissora de Silvio Santos: CNN Brasil, TV Cultura e Band.

Por meio de suas redes sociais, Rachel chegou a falar sobre o assunto, minimizando os boatos a respeito de sua saída da casa, onde ganhou projeção a nível nacional. “Se eu e o SBT não quisermos mais trabalhar juntos, esperamos o fim do contrato e então não vamos mais renovar essa parceria. Não tem esse ódio, mágoa ou terrorismo que algumas pessoas querem fazer”, disse em um vídeo no Instagram.