Lembra da Isadora Ribeiro? Musa de Tieta já é avó e ainda mantém a boa forma

PUBLICIDADE

Uma das maiores musas da televisão brasileira no final dos anos 80 e início dos anos 90 foi a atriz Isadora Ribeiro, que estrelou diversos sucessos na Globo. A trama que marcou a estreia dela nas telinhas de todo o Brasil foi o estrondoso sucesso Tieta.

Para quem não se lembra da inesquecível trama estrelada por Beth Faria, a abertura da novela era feita por Isadora Ribeiro como veio ao mundo, além de aparecer e repetir o sucesso na trama global. A novela agora está disponível no GloboPlay, juntamente com Explode Coração, outro sucesso em que Isadora participou.

Por conta de estar com seu nome na mídia novamente, a atriz concedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut e na oportunidade contou que não foi nada fácil gravar a abertura da novela, completamente nua.

“Antes, trabalhei bastante meus pensamentos para driblar a vergonha. No dia do trabalho, tirei a roupa uns 30 minutos antes e fiquei circulando pelo estúdio, diante de toda a equipe. Aí, no momento da gravação, meu corpo nu se livrou dos constrangimentos de olhares curiosos”, disse a musa dos anos 90.

A atriz está atualmente com 55 anos de idade e teve seus projetos paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus. Ela faria apresentações no espetáculo Diário de Bordo, no interior do estado de São Paulo, além de trabalhar como atriz e produtora de Subúrbio.

https://www.instagram.com/p/CCYeGF4HO1c/

Isadora Ribeiro está aproveitando o tempo para curtir a sua filha mais nova, Valentina, de 13 anos de idade, e também de sua primeira netinha que nasceu no final de 2019. “Minha filha é uma mãe maravilhosa. Sino muito orgulho dela que, no isolamento, acabou de ganhar um prêmio de trabalho científico e está se dedicando ao seu doutorado”, finaliza Isadora, que mantém a boa forma que lhe fez fama., conforme você pode ver em um clique recente da atriz.