Thammy Miranda fica irritado ao ser menosprezado em sua função paterna, e dispara: ‘A criança tem pai’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda não leva desaforos para casa. Na tarde desta sexta-feira (10), o pai de Bento ficou enfurecido em suas redes sociais por conta do comentário de um hater. Andressa Ferreira embarcou para Belo Horizonte, capital das Minas Gerais, onde fará um procedimento estético. Para os críticos, seria incorreta a atitude da mãe, em largar o filho para se aventurar ao caos e ao risco do contágio pelo coronavírus.

Andressa Ferreira é criticada por seguidores de Thammy Miranda

A treta começou quando o filho de Gretchen abriu uma caixa de perguntas por meio dos stories de seu Instagram, a fim de interagir com os seus fãs. Thammy Miranda queria entender a visão dos internautas a respeito da vaidade e do cuidado com a beleza.

Neste instante, um seguidor aproveitou a ocasião para desferir ataques contra Andressa Ferreira. “É muita vaidade: a pessoa em meio a uma pandemia deixa o filho em casa e vai fazer um procedimento estético”, escreveu.

“A criança tem pai”

Thammy Miranda não perdeu tempo diante do comentário crítico de seu seguidor e fez questão de responder à altura. “A criança tem pai. Por que que ela não pode fazer uma coisa que ela tá bem, que ela tá feliz, que ela vai ficar feliz, que ela vai ficar bem com ela mesma? Ele pode ficar comigo sem problema algum, não acho que seja vaidade não”, afirmou.

Na viagem para as Minas Gerais, Andressa Ferreira contou com a companhia da sogra, Gretchen. Por meio das redes sociais, as duas vem compartilhando com os fãs alguns momentos desta viagem, em clima de muito companheirismo e carinho, com direito a declarações de amor.