Esposa de Pyong Lee é acusada por fraude e toma processo de seguidora após sorteio

PUBLICIDADE

O youtuber Pyong Lee participou recentemente do reality show Big Brother Brasil, da emissora Rede Globo, e esteve envolvido em algumas polêmicas ao longo do programa. Dentre elas, uma tentativa de trair sua esposa, Sammy Lee, que estava grávida de seu filho.

Sammy Lee se envolve em polêmica

Agora fora do Big Brother Brasil, o youtuber retomou sua rotina de gravações e tenta levar entretenimento aos seus seguidores. Sua esposa, Sammy Lee, foi quem se envolveu com uma outra polêmica e está sendo processada por uma de suas seguidores.

Os sorteios se tornaram uma prática comum para obter seguidores no Instagram e Sammy Lee está sendo processada por fraude, após não entregar o prêmio prometido. Tayná Bertoglio, que mora no interior de São Paulo, alega no Tribunal de Justiça de Tatuí que cumpriu todas as regras do sorteio e seria a vencedora segundo o resultado divulgado no dia 05 de julho.

O prêmio em questão seria um carro 0km, e a esposa de Pyong Lee está sendo processada por danos morais. Caso perca a ação, Sammy terá que pagar o valor de R$ 50 mil reais para sua seguidora.

Tentativa de acerto com Sammy

Tayná Bertoglio ainda afirma que tentou por algumas vezes entrar em contato com Sammy Lee para receber seu prêmio, no entanto, não obteve nenhum tipo de retorno e por isso entrou na Justiça para resolver o problema.

“Entrei em contato com a Sammy, mandei mensagem no Instagram, fiz algumas postagens marcando ela e ela não se manifestou. Várias pessoas denunciaram, me mandaram mensagem falando que eu era a campeã”, disse a seguidora.