Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso violam regras em maternidade e são detonados por mães

PUBLICIDADE

O primeiro filho biológico de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nasceu na última quarta-feira (08), no Rio de Janeiro. O casal divulgou as primeiras fotos de Zyan nesta sexta-feira (10), e encantou os internautas. O problema é que os pombinhos foram detonados por supostamente terem violado as normas dos hospitais contra a Covid-19.

Segundo o Notícias da TV, os artistas levaram uma fotógrafa profissional para fazer as fotos na maternidade. Com a pandemia do coronavírus, no entanto, os hospitais têm restringido o número de pessoas em um quarto. Ao que parece, os profissionais do local abriram uma exceção para Bruno e Giovanna, o que vai contra as normas de prevenção da doença.

Para piorar a situação, diversas pacientes que deram à luz no mesmo hospital reclamaram da posição privilegiada do casal. Uma mãe afirmou que ligou antes para perguntar se sua irmã também poderia entrar no quarto e tirar as fotos, mas a unidade negou com a justificativa da pandemia. Outra mulher ainda disse que não fazia questão de fotógrafo, que poderiam ter liberado pelo menos a presença de seus pais.

Absurdo, uma vergonha! Falta de respeito com todas as mães que ficaram sem seus registros e conosco, fotógrafos. Não faço nem questão de fotógrafo, mas pelo menos que meus pais pudessem ficar comigo até a hora do parto! Um absurdo o que estão fazendo com as grávidas, ou melhor, com as grávidas que não são famosas“, reclamou a mãe.

Maternidade se pronuncia sobre polêmica envolvendo Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Em nota oficial, a maternidade afirmou que um profissional permitiu a fotógrafa após a apresentação de um exame negativo de Covid-19. Ainda assim, o hospital declarou que a presença de fotógrafos na sala de parto não é permitida e que medidas punitivas poderão ser tomadas.