Ratinho é o preferido para narrar Fla Flu no SBT, após reviravolta histórica

PUBLICIDADE

Quem vai narrar o jogo Flamengo x Fluminense no SBT? Desde que os principais sites do país anunciam que o jogo do Fla Flu terá transmissão do SBT, internautas usam as redes sociais para especular quem poderia ficar a frente da transmissão da partida. O nome do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é o mais citado. 

A transmissão do jogo Flamengo x Fluminense deve ocorrer na próxima quarta-feira, 15 de julho, em uma reviravolta histórica. A TV Globo, então detentora dos direitos de exibição do campeonato carioca, não fechou acordo durante a competição com o Flamengo.  O time carioca, através de uma Medida Provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, pode vender seus direitos de transmissão, sempre que o mando de campo for seu, para quem bem entender. 

Flamengo com narração de Ratinho? Público pede apresentador na transmissão do Fla Flu

Com a abertura da Globo e a Medida Provisória, o time chegou a exibir dois jogos por meio do seu canal no Youtube. A FluTV também já tinha exibido uma das partidas pela internet, mas não fechou nenhum jogo com a TV aberta. 

O Flamengo, por sua vez, insistiu e fechou o segundo jogo da final do campeonato carioca com o SBT. “Flamengo e Fluminense no sbt vai ser assim:
(Silvio Santos, Celso portioli, Ratinho, Teo José)”
, disse um dos internautas, escolhendo os nomes prediletos para ficar a frente da partida. 

https://twitter.com/mateusfraga101/status/1281783451511816193

A Globo ainda não comentou a transmissão do jogo pelo SBT. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias R7.