Lembra dele? Diego Alemão, vencedor do BBB, é vítima de terrível crime e polícia age

PUBLICIDADE

Você lembra do Diego Alemão? O ex-participante do Big Brother Brasil e um dos vencedores da atração acabou se envolvendo em um crime polêmico. Após se envolver em um acidente grave, ele teria sido vítima de extorsão. A polícia investigou a ação e decidiu agir, indiciando três suspeitos por solicitarem a quantia de R$ 50 mil do ex-participante do BBB. 

O dinheiro foi solicitado em troca da não divulgação de vídeos em que Diego Alemão aparece alterado, após se envolver em um acidente de trânsito no Paraná. Na ocasião, após o acidente e se desentender com policias que foram chamados para irem atuar na ação, Diego Alemão acabou sendo preso. 

A decisão de indiciar as três pessoas acusadas de extorsão contra o ex-BBB virou notícia nessa semana, após ser anexada no sistema eletrônico da justiça nesta sexta-feira, 10 de julho. Alemão acabou pagando uma fiança na época em que foi detido. Ele foi liberado da delegacia, após pagar uma fiança de R$ 7 mil. 

Três pessoas chegaram a ser presas acusadas de extorsão, mas já estão em liberdade. De acordo com informações do portal de notícias G1, uma das três pessoas que chegaram a ser presas é Daniel Alves, testemunha que filmou as ações de Diego Alemão, após a prisão. 

Além dele, outros acusados pela ação seriam dois advogados, identificados como Walter Fontes e Maurício Tesserolli. O delegado do caso, Marcelo Magalhães Pereira, falou sobre o assunto no fechamento do inquérito. “Verificou-se que de maneira sutil, os advogados, juntamente com seu cliente, deram a entender que caso houvesse o pagamento, não iriam expor ainda mais a outra parte contrária, além de que o cliente, Daniel, passaria a testemunhar a favor de Diego, em evidente tentativa de ludibriar a justiça”, disse o delegado no fechamento do inquérito.