Lembra dele? ‘Faz anos’ que ele sumiu da mídia, mas resolveu aparecer aos 63 anos: ‘continua lindo’

Lembra do Victor Fasano? Faz anos que ele sumiu da mídia, mas a internet resolveu ressuscitá-lo

PUBLICIDADE

Victor Fasano teve o seu nome em alta no Twitter recentemente. Os internautas resolveram relembrar uma entrevista do ator à revista Veja, em 1995, nas famosas páginas amarelas, considerada a seção mais nobre.

Quando questionado se já tinha tido um relacionamento com pessoas do mesmo sexo, o ator devolveu a resposta com outra pergunta. “Você considera homossexual uma criança que manteve relação com outra criança do mesmo sexo?”  Não conheço nenhum casal homossexual feliz, mas vejo a felicidade entre os heterossexuais. Será que estou errado?” 

A Veja destacou as falas acima do ator. Ele processou a editora Abril, responsável pela revista , que foi condenada a pagar mil salários mínimos em 2000. De acordo com a defesa, a edição da entrevista realizada em 1995 teria sido distorcida. A intenção seria induzir o leitor a pensar que o ator odiava homossexuais, seria simpatizante das ideias nazistas e teria criticado a Rede Globo onde trabalha.

Longe da TV, Victor reaparece e surpreende com aparência

A fama de Victor começou no início dos anos 90, quando foi escalado para trabalhar na novela Barriga de Aluguel, no papel de José Carlos de Alencar, o Zeca. Ele trabalhou ao lado de grandes nomes, como Cássia Kis e Cláudia Abreu.

Em 2019, o site da revista Quem publicou uma matéria sobre o ator, destacando o sumiço dele das telinhas. Na ocasião,  Victor contou à apresentadora Dani Albuquerque não sentir falta de fazer novelas. “Saudade não tenho. Tenho de trabalhar, de estar em cena. Tudo o que está em volta disso não sei se tenho muita vontade [de retornar]. Se for personagem de galã, esquece.”

O vídeo postado pelo ator arrancou suspiro das fãs. “Nossa, continua lindo”, disse uma. “Dormiu no formol, meu filho? rsrsrs”, disse outra.