Totalmente Demais: Cassandra protagoniza show de horrores e transforma Eliza em ‘figurante’

PUBLICIDADE

A vitória de Eliza em mais uma etapa do concurso de beleza vai passar em branco na trama das 19 horas. A ruiva vai ser ofuscada por ninguém menos do que Cassandra. Após ser eliminada da competição, a irmã de Débora vai protagonizar um verdadeiro barraco para roubar a atenção da filha de Gilda.

A filha de Hugo pegou no sono durante uma prova na praia e acabou ficando vermelha como um pimentão. Mas, assim como um camaleão, a moça vai mudar de cor e ficará “verde de inveja” depois que ver as suas fotos serem criticadas pelos jurados enquanto a enteada de Dino vai receber apenas elogios.

Natasha analisará que soube que a ruiva passou por maus bocados durante o editorial moda praia, mas as fotos dela são de tirar o fôlego. Danielle acrescentará que ficou sabendo que a protagonista quase se afogou para tirar as fotos, e tem o voto dela também.

Além de ver a pupila de Arthur brilhando, Carolina vai ser obrigada a se despedir de uma das suas principais aliadas contra Eliza na disputa. A editora de moda anunciará que o concurso se despede de Daniela e Cassandra.

A personagem de Juliana Paiva vai dar um show à parte. A moça vai se jogar no chão e se acabará em prantos diante de todos os convidados. Em seguida, berrará para o pai que ela é a garota Totalmente Demais. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 11.

Sem se dar por vencida, a loira vai pegar o microfone das mãos da irmã de Dorinha e fará um escândalo, dizendo que isso não é justo, que as lágrimas não são somente dela, mas do bairro de Fátima inteiro, que está sendo eliminado junto com ela.