in

Briga, muito dinheiro e clima ruim: os bastidores do rompimento entre Leonardo e Eduardo Costa

UOL / Montagem
Publicidade

Por que Leonardo e Eduardo Costa romperam uma parceria que já durava anos? O site Notícias da TV contou neste sábado, 11 de julho, um pouco dos bastidores da briga entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Os dois músicos chegaram a fazer mais de 300 apresentações com a turnê Cabaré. 

Durante esse tempo, os músicos Leonardo e Eduardo Costa lançaram DVDs e chegaram a fazer lives juntos. A relação dos negócios nos palcos terminou, segundo o Notícias da TV, após brigas constantes e um climão. Esse climão teria ocorrido durante uma live dos cantores e, a partir disso, a relação contratual com o escritório de Leonardo, o Talismã, foi rompida por Eduardo Costa. 

Oficialmente,  Leonardo e Eduardo Costa afastam qualquer possibilidade de brigas. Eles chegaram até a gravar vídeos para as redes sociais garantindo que a amizade continua e que são até amigos. No entanto, chegaram a dizer que se houve briga foi em virtude do repertório musical. 

Publicidade
Publicidade

O rompimento contratual entre  Leonardo e Eduardo Costa ocorre em um momento difícil para os dois. Por conta da pandemia de coronavírus, ambos cantores estão perdendo muito dinheiro. Por mais que as Lives arrecadem uma boa quantia, elas não são capazes de suprirem os débitos por conta da falta de shows físicos, tendo a presença do grande público. 

“Foram 13 anos de parceria, 300 shows do Cabaré. Aém de ser fã do Eduardo Costa, eu sou muito grato a tudo o que ele proporcionou pra mim e para toda a equipe da Talismã durante esses 13 anos em que ele esteve conosco”, chegou a dizer Leonardo ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Totalmente Demais: Cassandra protagoniza show de horrores e transforma Eliza em ‘figurante’

Filha de Gwyneth Paltrow e Chris Martin cresceu e está igual a mãe