Filha de Gwyneth Paltrow e Chris Martin cresceu e está igual a mãe

PUBLICIDADE

Gwyneth Paltrow é uma das atrizes mais talentosas e reconhecidas de sua geração. Para lá de uma carreira incrível no cinema, a norte-americana, de 47 anos de idade, tem também uma vida familiar bem midiática. Atualmente, ela está casada com o diretor Falchuk, mas durante vários anos, ele viveu com o cantor Chris Martin, vocalista do Coldplay, uma das bandas mais famosas. De seu relacionamento nasceram Apple Martin, de 16 anos, e Moses Martin, de 14. Esses são os únicos filhos da bonita atriz.

Apple se parece muito com Gwyneth Paltrow 


Apple Martin
é uma linda adolescente, que ama dançar e cantar. Ela parece ter herdado os genes de beleza de sua mãe, com quem ela se parece muito, mas o talento para a música de seu pai, o famoso cantor, de sucesso mundial.  

O casamento de Gwyneth Paltrow e Chris Martin foi muito falado. Eles estiveram juntos de 2003 a 2016, quando eles se separaram oficialmente, mas sem dramas. Eles mantiveram sua amizade, para bem das crianças e continuam se levando bem. Ele é um cantor premiado, com múltiplos Grammy, e ela é também uma vencedora, tendo ganhado o Oscar.  

Gwyneth Paltrow teve divórcio tranquilo com Chris Martin 

Ainda assim, apesar de terem carreiras de sucesso, seu casamento terminou, mas sem brigas. Eles se divorciaram, mas mesmo no momento de dividir as fortunas e investimentos, eles conseguiram manter essa amizade e respeito um pelo outro. Atualmente, os dois seguiram sua vida romântica, junto de outras pessoas, mas o ex casal continua se relacionando, pelo bem de Apple e Moses.  

Então, os filhos parecem estar com os genes do talento para se tornarem artistas. Apple parece ter mais talento para a dança e ela gosta mesmo de participar em competições de dança. Para muitos, ela é a cara de sua mãe. A atriz é mais famosa por suas atuações especiais em filmes como Seven, Homem de Ferro, O Talentoso Ripley, O Amor é Cego, Shakespeare Apaixonado ou Confidencial.  

O ex marido, Chris Martin é um dos maiores sucessos dos últimos anos, na música. Recentemente, ele teria terminado seu namoro com Dakota Johnson, mais famosa como Anastasia Steele, do filme As Cinquenta Sombras de Gray. Com o Coldplay, o cantor tem vários hits mundiais como Viva La Vida, Something Just Like This, Speed Of Sound, A Sky Full Of Stars, Paradise.