Fernanda Paes Leme é submetida a cirurgia para retirada de vesícula, após ser infectada pelo coronavírus

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (09), Fernanda Paes Leme precisou ser submetida a uma cirurgia porque os médicos descobriram recentemente que ela precisaria retirar a vesícula, isto aconteceu após ela ser infectada pelo coronavírus e ver sua saúde ficar comprometida.

Neste sábado (11), a atriz usou as redes sociais para fazer um desabafo e contou com o apoio dos fãs. Fernanda contou sobre seu estado de saúde desde que em março descobriu que estava com Covid-19.

Após ser infectada por este vírus, Fernanda Paes Leme viu sua imunidade cair drasticamente e depois disso não voltou mais ao normal. Ela ainda enfrentou quadros de sinusite e conjuntivite, além de uma inflamação no intestino e até gastrite.

Atriz fez desabafo na web

Eu tô encarando parte disso como uma mega limpeza! Não tá sendo um ano como a gente esperava né?! Eu tenho até trabalhado bastante, mas minha saúde ficou bem comprometida pós-Covid. Sei que vou sair fortalecida dessa“, contou a atriz.

Ela ainda confessou que após a cirurgia está sentindo fortes dores, principalmente na região da barriga quando tosse.

Agora ela está se recuperando na casa de sua mãe e precisa seguir uma dieta restritiva até que os médicos confirmem que já pode se alimentar normalmente.

Médicos do mundo todo continuam estudando os efeitos causados pela Covid-19, já que é uma doença nova e os pacientes podem apresentar sintomas variados. Agora o grande desafio para a medicina é descobrir quais são as sequelas que a doença pode deixar e assim poder intensificar o tratamento.