in

Marido preso, demissão do SBT e sumiço: como vive hoje Ticiana Villas Boas

SBT
Publicidade

A apresentada Ticiana Villas Boas é um dos nomes mais conhecidos do país. Ex-apresentadora do SBT, ela foi demitida na época em que estourou o escândalo com o marido, Joesley Batista, um dos empresários responsáveis pela JBS. Desde a demissão do SBT, Ticiana Villas Boas manteve boa parte do seu tempo calado. 

Ticiana Villas Boas investiu em empresa de móveis de luxo, após deixar programa no SBT

A jornalista, no entanto, acabou voltando ao mundo virtual aos poucos. Mas o que aconteceu com Ticiana Villas Boas desde o escândalo com o marido? A famosa agora investe na carreira de empresária. Ela teria investido com uma sócia na criação de uma empresa de venda de móveis de luxo. 

Além de uma loja física, que teria 500 m2, Ticiana Villas Boas teria ainda uma loja virtual. Segundo informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada neste sábado, 11 de julho, Ticiana Villas Boas teria investido cerca de R$ 10 milhões no empreendimento, ainda que o contrato social da empresa fale em apenas R$ 50 mil. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo uma foto de Ticiana com os filhos; a apresentadora casou-se com Joesley no ano de 2012 e a união teria ficado um pouco estremecida 

Ticiana Villas Boas pode ter retorno à televisão, após escândalo envolvendo o marido, Joesley Batista

O casamento de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista teve grande repercussão em 2012. Recentemente, em uma live, a apresentadora disse que negocia uma possível volta à televisão. Ela disse que está “muito perto de acontecer”. Ex-apresentadora do Jornal da Band, a comunicadora estava a frente do Bake Off Brasil. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Fernanda Paes Leme é submetida a cirurgia para retirada de vesícula, após ser infectada pelo coronavírus

Resumo Fina Estampa (13/07): Griselda age rápido para evitar que Tereza Cristina lhe desmascare