Resumo Fina Estampa (13/07): Griselda age rápido para evitar que Tereza Cristina lhe desmascare

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, nesta segunda-feira, 13 de julho, na Globo, Griselda age contra o tempo para não ser desmascarada por Tereza Cristina.

Ainda no mesmo capítulo, Renê Júnior espera Griselda chegar em casa, revelando que o pai tomou a decisão de sair de casa, mas não disse o motivo, apenas comentou que ia ser por tempo indeterminado, sem volta.

Rápida no raciocínio, Griselda percebe que sua rival já correu para contar o que descobriu para o cozinheiro, por isso ele tomou a decisão de ir embora. Não querendo deixar a história de lado, Griselda corre para o restaurante.

Griselda barra entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo

Assim que chega ao local, a milionária pede para Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no local, não a deixando pôr o pé na porta. Após pensar em tudo que Danielle disse, Glória resolve falar com Beatriz.

Acreditando que está fazendo o certo, a assistente da médica entra em contato com sua amiga, pedindo que ela lhe encontre em uma pizzaria, mas tem que ser urgente, pois precisa contar algo muito importante.

Luana choca Renê com previsão, em Fina Estampa

Chiara finge que é uma pessoa boazinha para agradar o filho, fazendo-o acreditar que ela não tem intenção de prejudicar o relacionamento de seu pai. Feliz, Fábio diz que a mãe irá gostar de conhecer Letícia.

Enzo avisa para Danielle que passou pela pizzaria, mas só viu Glória e Beatriz conversando. A médica fica preocupada, pensando no que está acontecendo. Ao cruzar com Renê, Luana tem um forte pressentimento sobre o cozinheiro, alegando que ele irá ter uma grande decepção.