O Brasil ora por Leila do vôlei; ela está com o coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito cada vez mais vítimas em todo o Brasil. Uma celebridade brasileira comunicou neste sábado, 11 de julho, que está com o novo coronavírus. Leila do Vôlei utilizou suas redes sociais e também confirmou por meio de uma nota que está com a doença. Atualmente, Leila do Vôlei é Senadora da República pelo PSB do Distrito Federal.

Nas redes sociais, muitos brasileiros mandaram mensagens positivas para Leila do Vôlei. “Deus vai cuidar de você, estamos orando para que tudo fique bem”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. Antes de entrar na política, Leila venceu duas medalhas nas Olimpíadas. Uma em 1996, na Olimpíada de Atlanta, e a outra em Sydney, no ano de 2000.

Leila do Vôlei, por meio de uma nota, confirmou que testou positivo para o coronavírus, após ter uma série de sintomas correlacionados à doença. A parlamentar tem hoje 48 anos de idade. Por conta da doença, a Senadora da capital federal vai cumprir isolamento por orientação dos médicos. 

“Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para covid-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça”, diz um trecho da nota divulgada pela assessoria da Senadora. 

A ex-atleta é casada com o também ex-jogador de vôlei Emanuel. Até o mês passado, ele trabalhava com esporte em uma secretaria do governo, mas deixou o cargo após ser exonerado.