Resumo Totalmente Demais (13/07): Cascudo desmancha o namoro com Jeniffer e a deixa de coração partido

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda (13), Jeniffer leva um fora de Cascudo, que não quer mais saber dela.

Ainda no mesmo capítulo, Rafael e Lu tem uma séria conversa sobre o relacionamento do fotógrafo com a mãe de sua ex-noiva. A assistente de Carolina não consegue admitir que ele não a ama, tendo escolhido outra para entrar em seu coração.

Rafael confessa que está completamente apaixonado por Lili, não sabendo mais ficar sem ela. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e pede que o professor fique afastado, pois as coisas podem acabar piorando para o lado dele.

Jeniffer fica desolada por conta do término

Em seguida, o rapaz afirma que não está disposto a ficar com Jeniffer, achando melhor eles terminarem tudo, pois não vai querer se arriscar mais, muito menos colocar a vida dela em perigo. Jeniffer, no entanto, não quer terminar com Cascudo.

O rapaz vai embora, deixando-a desolada. Jeniffer não sabe o que irá fazer para conseguir reconquistar a confiança dele de novo. Florisval vê o jogo virar, flagrando sua namorada com outro homem, ficando perplexo com a situação.

O motorista aproveita o momento para expulsá-la de casa, acusando-a de traição. Rosângela não consegue mais esconder dos filhos seu romance com Montanhas, resolvendo oficializar o namoro deles.

Jonatas passa a noite com Leila, em Totalmente Demais

Reunindo todos, a matriarca afirma que está namorando o professor, sendo para valer. Jonas vai à festa na casa de Leila e dança muito. A noite passa e acaba ficando muito tarde para ele voltar para casa. Com isso, Leila acaba convencendo-o a passar a noite com ela.