Gretchen fica pistola ao ser provocada por conta do 18º casamento e manda na lata para fã: ‘problema é meu’

PUBLICIDADE

Gretchen continua rendendo polêmica entre os internautas por conta de seu noivado de número 18. Com o seu jeito desaforado de sempre, faz questão de responder os haters. Logo na manhã deste sábado (11), a eterna Rainha do Rebolado usou o Instagram de seu atual companheiro, o saxofonista Esdras de Souza, para mandar um recado curto e grosso para aqueles que andam pondo pitaco em sua vida particular.

Gretchen se irrita com internauta

Parece que a cantora não gosta nada de recordar do seu passado, quando esteve casada com o empresário português Carlos Marques. Foi justamente o nome de seu ex que despertou ira na famosa. Muitos internautas, descaradamente, andaram dizendo que preferiam vê-la ao lado do então marido do que do atual noivo, Esdras.

Apesar de estar plena por conta de “uma noite de amor esplêndida”, e entusiasmada após passar por um procedimento estético de harmonização facial, Gretchen deixou toda a tranquilidade de lado e desceu o sarrafo pra cima dos haters.

Recado curto e grosso

Nada a ver esse casal, ela com o Carlos era lindo!”. Prontamente, Gretchen mandou que ela se casasse com ele. “Ele deve estar namorando, mas de repente você é mais top que a outra e ele se interessa por você”, disparou, sem pensar duas vezes.

Uma outra internauta, dizendo-se fã de Carlos, disse que o empresário melhorou financeiramente a vida de Gretchen e dos seus filhos. Logo, não poderia cuspir no prato que comeu, ao bom português. De imediato, a musa mandou na lata. “Minha vida sempre foi boa, sempre tive dinheiro, sempre tive como me sustentar”, garantiu.