‘Meu Deus do céu’: a emoção de Luciano Huck ao ser surpreendido em retorno à Globo

PUBLICIDADE

Neste sábado, 11 de julho, a TV Globo exibiu o primeiro Caldeirão do Huck gravado do estúdio inédito em plena quarentena do coronavírus. Luciano Huck foi surpreendido por um novo estúdio, no lugar da famosa plateia e de muitos espaços em um cenário, o apresentador da emissora carioca viu apenas um telão atrás dele. 

Ainda assim, a novidade amplia as possibilidades de Luciano Huck comandar o seu Caldeirão. Foram praticamente quatro meses que o marido de Angélica não gravava nada na Globo. O comunicador tinha uma boa frente de programas e quadros prontos, mas ainda assim precisou recorrer às famosas reprises para manter seu programa no ar em tempos de quarentena. 

Para gravar o programa, o contratado da TV Globo teve atrás dele dezenas de pessoas que acompanham o programa e ficaram conectadas, de casas, através de seus celulares e webcams. 

Huck ficou bastante emocionado durante a apresentação. Na foto abaixo, por exemplo, o leitor pode ver um pouco de como ficou o cenário do Caldeirão do Huck com a novidade imposta dentro da TV Globo. 

Meu Deus do céu, eu estou muito arrepiado!”, disse o apresentador ao perceber como serão as coisas daqui para frente, até um novo protocolo na Globo permitir que existam plateias na atração. Em breve, além de Luciano Huck, quem deve retornar aos estúdios é o apresentador Fausto Silva, o Faustão.

O segundo passo é o retorno das gravações da emissora carioca, cuja expectativa é que aconteça apenas no final desse mês. A primeira a retornar deve ser Amor de Mãe, que foi suspensa em março.