Rafa Kalimann fala pela 1ª vez após ser apontada como a pivô da polêmica separação de Maiara e Fernando Zor

PUBLICIDADE

Quem anda ligado no que acontece no mundo dos famosos deve estar ciente da treta envolvendo casal Maiara e Fernando Zor. Na manhã deste sábado (11), a jornalista Fábia Oliveira trouxe em sua coluna no Jornal O Dia a informação de que os dois cantores sertanejos haviam chegado ao fim do namoro. O motivo: uma curtida dele na foto de uma amiga do casal.

Rafa Kalimann é apontada como a pivô da separação

Após uma grande vasculha pelas redes sociais, os internautas descobriram que a tal amiga seria a ex-BBB Rafa Kalimann. Nos últimos dias, a beldade exibiu o seu corpão em uma foto de biquíni publicada no Instagram, na qual consta uma curtida deixada por Fernando Zor.

Rafa conhece Fernando pessoalmente, e já posaram juntos para fotos nas redes sociais. Além disso, o casal de cantores sertanejos participou de uma gravação para o canal da ex-BBB no YouTube. Naquele encontro, Rafa Kalimann disse torcer pela felicidade dos dois no relacionamento.

Assessoria de imprensa da ex-BBB se manifesta

Após todo o burburinho causado pelas especulações, a assessoria de imprensa de Rafa Kalimann veio a público para se manifestar, desmentindo que ela tivesse sido a pivô da separação. “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais”, disse a equipe de comunicação da influenciadora digital para a coluna de Fábia Oliveira.

A mesma nota prossegue. “A cantora afirmou que deixou de seguir outras pessoas [além da influencer], não sendo nada pessoal”, após Rafa Kalimann telefonar pessoalmente para Maiara. A assessoria de imprensa disse ainda não compreender o motivo da associação do nome da ex-BBB ao término do relacionamento entre os sertanejos.