Resumo Malhação (13/07): pai de Tato rouba e expulsa o filho de casa

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, na segunda (13), Tato é roubado e expulso de casa pelo próprio pai.

O capítulo começa com Tato tendo uma briga feia com seu pai. Keyla fica apreensiva, esperando por notícias de Tato e Deco, mas nenhum dos dois manda um sinal de vida para ela. Tina dá maior apoio para seu namorado.

Os dois se beijam e Samantha os observa. Ellen combina suas aulas de dança com Fio. Juca convence Jota a convidar Ellen para jogar com eles. Keyla recebe uma mensagem de Deco e resolve retornar o contato.

Ellen sugere a contratação de sua tia para Roney, em Malhação

Ellen conversa com Roney, sugerindo que ele contrate sua avó para trabalhar na lanchonete. A jovem alega que os salgados dela irá fazer o maior sucesso entre a galera. Mitsuko começa reclamar do clipe de Tina.

A médica diz que ela está muito mudada, parecendo outra pessoa. Tina e Lica chegam na escola e vão direto para sala de Bóris, querendo que ele flexibilize o uso das catracas, pois do jeito que está não dá para continuar.

Tato aparece com hematoma e assusta Valdemar

Após não ter uma resposta positiva, as meninas resolvem criar um comitê dos alunos, assim seus pais serão obrigados a dar ouvidos para o que eles estão dizendo. Não perdendo a oportunidade de provocar Keyla, K2 usa Tato.

Valdemar fica preocupado ao perceber que Tato está com um hematoma gigante no rosto. Posteriormente, Tato retorna para casa, tentando ter uma conversa civilizada com seu pai, porém, o bebum não só expulsa seu herdeiro de casa, como também pega todo o dinheiro que ele tinha ganhado de rescisão.