Rafa Kalimann telefona para Maiara após ser apontada como pivô do término com Fernando; conversa vaza na web

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann fez questão de telefonar diretamente para Maiara. O seu nome esteve em especulações que rondaram pela internet brasileira ao longo deste sábado (11), sendo apontada como a pivô do término do relacionamento com Fernando Zor. A jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, teve acesso ao teor da conversa entre as duas, e as informações foram divulgadas publicamente.

Rafa Kalimann telefona para Maiara

As informações obtidas por Fábia Oliveira foram prestadas diretamente pela assessoria de imprensa da beldade, que ganhou fama a nível nacional após sua passagem marcada por protagonismo na edição de 2020 do Big Brother Brasil. Rafa Kalimann não compreende o porquê de ter sido apontada como a pivô do rompimento do casal, e fez questão de desmentir a informação.

“A cantora afirmou que deixou de seguir outras pessoas [além da influencer], não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, informou a assessoria de imprensa.

Maiara e Fernando Zor terminam namoro

Ainda de acordo com a mesma colunista, na manhã deste sábado (11), Maiara e Fernando Zor acabaram tendo uma briga, o que deu ensejo para a separação. Tudo indica que a dupla de Maraisa tenha ficado descontente após ele curtir uma foto de uma amiga dos dois, na qual a mulher aparecia de biquíni.

Os internautas foram atrás da tal mulher, e chegaram ao nome de Rafa Kalimann. Nos últimos dias, a beldade postou uma foto mostrando o seu corpão, e de fato ganhou uma curtida do cantor sertanejo.