in

Totalmente Demais: Eliza vencerá etapa do concurso e Cassandra terá reação inusitada

TV Globo
Publicidade

A reprise da novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, conta a história de uma garota simples que teve que fugir das garras do padrasto que tentou abusar da sua inocência. Quem acompanha a trama sabe que a ruivinha passou maus bocados ao chegar no Rio de Janeiro ela teve que dormir na rua, foi roubada, ficando até sem o que comer, mas deu a volta por cima.

Publicidade
Publicidade

Atualmente Eliza concorre ao título Garota Totalmente Demais. A ruiva teve que aprender a se comportar para chegar ao nível da competição. Vencendo seus próprios limites e tendo que enfrentar o preconceito de Carolina Castilho que comanda o concurso, a jovem vem dado banho nas outras concorrentes para decepção da irmã de Dorinha.

Eliza vencerá mais uma etapa do concurso depois de quase morrer afogada. Feliz da vida por conseguir se manter na competição, a ruiva não terá tempo de comemorar, sua rival Cassandra dará um show à parte, após ouvir o veredito de Carolina que disse em alto e bom som: “Hoje, infelizmente, nos despedimos das queridas Daniela e Cassandra”, falará a diretora.

A filha de Hugo será eliminada do concurso, dessa vez, ela perdeu a hipótese de se tornar a Garota Totalmente Demais. Desespera ao ouvir a notícia de eliminação, Cassandra se jogará aos pés dos jurados e fará o maior escândalo.”Paizinho, eu sou a garota Totalmente Demais, você sabe disso”. Disparou a jovem, fazendo a vitória de Eliza passar despercebida. Todos ficarão perplexos com a reação da irmã de Débora.

Sem se dar por satisfeita, Cassandra avançará em Carolina e tomará o microfone de suas mãos. “Não é justo, Brasil, essas lágrimas não são só minhas, são do bairro de Fátima inteiro que foi eliminado junto comigo”, apelará a eliminada. Mas dessa vez ela não teve sorte, e tem terá que aceitar que perdeu. Hugo ficará morrendo de pena da filha e tenta consolá-la em vão, Débora também dará força a irmã que sofre por deixar o sonho de ser modelo para trás.

Publicidade
Avatar

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.

Next post

Silvio Santos pode dar ‘ponta pé’ na Globo e adquirir direitos do Campeonato Carioca até 2024

Resumo Êta Mundo Bom (13/07): Candinho tem sua morte decretada por Sandra