in

Em vídeo, Mayra Cardi expõe ‘verdadeira face’ de Arthur Aguiar: ‘Perverso’

Area Vip
Publicidade

Pelo visto a polêmica entre os famosos Arthur Aguiar e Mayra Cardi não está nem perto do fim. Frequentemente, eles se pronunciam através de suas redes sociais para dar novas declarações a respeito do conturbado relacionamento.

Mayra, que anunciou o término do casamento com Arthur há algumas semanas, havia dado a entender que estava tendo uma boa relação de amizade com o ex. Pouco tempo depois, a coach retornou em um vídeo e contou que havia mentido.

Mayra, que é muito frequente em suas redes, começou a expôr Arthur, afirmando que ele havia cometido diversas traições ao longo do casamento, até mesmo durante o pós parto de Sofia, filha de dois anos que a influenciadora teve com o ator. 

Publicidade
Publicidade

Recentemente, Arthur, que até então preferia se manter sem exposição diante das acusações, gravou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, se defendendo das declarações feitas por sua ex-mulher. Ele negou que tenha sido um marido abusador, como Mayra afirma.

Neste sábado (11/07), Mayra esteve mais uma vez em seu perfil e detonou o ex-marido com novas declarações: “Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar, não vou aceitar e passar por mentirosa e louca“, disse a influencer em parte do desabafo.

Quando fiz o primeiro vídeo, contei que estava mentindo para preservar sua imagem. Se eu não colocar esse vídeo, volto e acredito tudo de novo nas suas mentiras. Cheguei a ficar com dó, Agora acho que você é um narcisista perverso“, continuou Mayra.

A separação de Arthur e Mayra tem sido um dos assuntos mais comentados entre os internautas através das redes sociais. A coach afirma que descobriu, até o momento, pelo meno 23 amantes de seu ex-marido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Êta Mundo Bom (13/07): Candinho tem sua morte decretada por Sandra

Horóscopo Diário do Amor: previsões dos astros para seu signo neste domingo (12)