Em vídeo, Mayra Cardi expõe ‘verdadeira face’ de Arthur Aguiar: ‘Perverso’

PUBLICIDADE

Pelo visto a polêmica entre os famosos Arthur Aguiar e Mayra Cardi não está nem perto do fim. Frequentemente, eles se pronunciam através de suas redes sociais para dar novas declarações a respeito do conturbado relacionamento.

Mayra, que anunciou o término do casamento com Arthur há algumas semanas, havia dado a entender que estava tendo uma boa relação de amizade com o ex. Pouco tempo depois, a coach retornou em um vídeo e contou que havia mentido.

Mayra, que é muito frequente em suas redes, começou a expôr Arthur, afirmando que ele havia cometido diversas traições ao longo do casamento, até mesmo durante o pós parto de Sofia, filha de dois anos que a influenciadora teve com o ator. 

Recentemente, Arthur, que até então preferia se manter sem exposição diante das acusações, gravou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, se defendendo das declarações feitas por sua ex-mulher. Ele negou que tenha sido um marido abusador, como Mayra afirma.

Neste sábado (11/07), Mayra esteve mais uma vez em seu perfil e detonou o ex-marido com novas declarações: “Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar, não vou aceitar e passar por mentirosa e louca“, disse a influencer em parte do desabafo.

Quando fiz o primeiro vídeo, contei que estava mentindo para preservar sua imagem. Se eu não colocar esse vídeo, volto e acredito tudo de novo nas suas mentiras. Cheguei a ficar com dó, Agora acho que você é um narcisista perverso“, continuou Mayra.

A separação de Arthur e Mayra tem sido um dos assuntos mais comentados entre os internautas através das redes sociais. A coach afirma que descobriu, até o momento, pelo meno 23 amantes de seu ex-marido.