Horóscopo Diário do Amor: previsões dos astros para seu signo neste domingo (12)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (12/07). Boa sorte!

Áries: você terá a chance de aprender todas as coisas a respeito do(a) seu(sua) parceiro(a) e desenvolver seu lado mais íntimo. Encontros novos e inesperados serão propícios. Continue em frente de forma entusiasmada e converse com outras pessoas também.

Touro: você estará presa(o) em uma paixão fervorosa que está provocando você a investir em todas as espécies de excessos apimentados. Seja cuidadosa(o) com fantasias que não sejam permanentes, não entre em compromissos. É preferível aproveitar o máximo de estar sem preocupações neste momento.

Gêmeos: sua relação com seu(sua) parceiro(a) estará sob o signo da ternura e da harmonia. Esta é uma boa hora para continuar os diálogos de ontem. Haja de forma cuidadosa e com muita cautela.

Câncer: você terá dificuldade para amaciar o que sente hoje. É desta forma que você poderá dar forças à sua relação com ele(a). Seu lado ousado é um presságio muito bom.

Leão: a sua postura ajudará você a achar as palavras exatas a fim de fazer a abordagem de uma questão delicada com seu(sua) parceiro(a). Seja totalmente aberta a respeito do que de fato importa para você, principalmente quando tiver a ver com sua casa.

Virgem: você está pronta(o) para vivenciar de novo as coisas sem ficar ofendida(o) com o que os outros sugerem. Isso fará com que seu(sua) parceiro(a) tenha admiração por você ou abra as portas para uma nova relação.

Libra: você necessitará escolher algo importante a fim de alcançar uma imagem mais transparente das coisas. Quer seja sobre duas pessoas ou sobre duas maneiras de vida distintas, você terá que permanecer com a cabeça fria para manter seus questionamentos sob um controle efetivo.

Escorpião: você necessita estar em tranquilidade com seu(sua) parceiro(a). O motivo disso é algo difícil que você necessitará superar dentro de você mesma(o), na qual o passado poderá voltar à tona. Utilize isso como uma chance para fazer uma limpeza e remover os restos.

Sagitário: nas emoções, você estará com a vantagem e usará isso como uma chance de abrir seu coração ou você manterá a sua distância. Deixe de lado seus questionamentos imaginários e continue em frente!

Capricórnio: seus sentimentos de possessividade são os causadores da sua inquietação. Este é o momento de pesar cada lado e notar que você necessita se libertar deles a fim de continuar em frente, unido com sua alma-gêmea.

Aquário: seu sex appeal cairá como uma bomba no dia de hoje. É a sua força em silêncio que está atuando de forma inconsciente. Não procure arrumar justificativas, isso não faria sentido nenhum. Encontros novos são muito propícios.

Peixes: você retomará um projeto que estava de lado e que neste momento está se encaixando de forma perfeita em sua atual vida amorosa. Esta é a hora de pôr em prática um novo início que você estava planejando há um longo tempo.

Namastê.