Resumo Ouro Verde (13/07): Madalena volta para os braços de Bia e Jorge, que vão às lágrimas

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira, 13 de julho, Bia e Jorge reencontram Madalena e vão às lágrimas.

Ainda no mesmo capítulo, Lúcio e padre Sebastião vão à fazenda para entregar Madalena nos braços dos pais, pois eles não veem a hora de fazer esse reencontro. Miguel e Filardi fazem importante descoberta.

Juntos, eles descobrem que foram enganados por Miguel, que os deixou para trás. Os dois prometem que isso não irá ficar assim, fazendo de tudo para conseguir dar o troco nele, que não perde por esperar.

Maria Teresa recebe triste notícia, em Ouro Verde

Otelo e Maria Teresa conseguem concluir a compra do banco da família, comemorando muito o sucesso do plano. Durante a comemoração, a milionária é interrompida por um dos funcionários, que querem lhe dar um recado urgente.

Maria Teresa descobre que seu marido passou mal, precisando ser atendido às pressas. Lúcio interroga Marlene para saber o motivo dela ter capturado a filha de Jorge e Bia, mas a mulher não diz nada que comprometa sua patroa.

Vera manda Wagner embora, no capítulo de Ouro Verde

Revoltada, Vera despede Wagner, chamando-o de incompetente. Sérgio consegue desbloquear o celular de Marlene. O rapaz começa a escutar todas as ligações e mensagens de áudio gravadas pela mulher.

Sérgio fica chocado com as descobertas que faz. Posteriormente, Miguel aparece na casa de sua filha e Jorge o manda embora, não querendo que ele continue no local, porém, o banqueiro diz que irá ficar por causa de sua filha, não tendo nada que ele possa fazer para impedir isso.