O filho da Vera Fischer é tão belo que, para muitos, parece um príncipe encantado

PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer é muito querida e nesse ano recebeu um novo desafio na vida. Após ter seu contrato rompido com a Globo, pode ficar mais tempo em família. Um dos filhos de Vera Fischer é Gabriel Camargo.  O jovem, que hoje está com 27 anos de idade, é fruto do relacionamento da eterna Helena de Laços de Família com o ator Felipe Camargo. 

Atualmente, o rapaz mora com Vera Fischer e atua como designer de games. O sonho de Gabriel Camargo é um dia virar diretor de fotografia. Ele já teve algumas experiências trabalhando nos bastidores de algumas produções. Gabriel namora a atriz Letícia Catalá. O romance do casal já dura quatro anos e, nas redes sociais, o rapaz mostra um pouco da intimidade. 

Na imagem abaixo, a atriz que fez papéis importantes na Globo, mas viu seu contrato ser rompido nesse ano, aparece com a criança em 2003. 

Veja abaixo uma foto do herdeiro dos atores Felipe Camargo e Vera Fischer quando ainda era criança. Era comum ele ser visto nos bastidores de algumas produções dramatúrgicas. 

Na foto abaixo, o filho de Vera Fischer aparece em casa; para muitas pessoas, ele mais parece um príncipe encantado e lembra a beleza dos pais. 

Veja abaixo uma foto de Gabriel Camargo ao lado da namorada, a atriz Letícia Catalá. 

Gabriel Camargo, que hoje está com 27 anos de idade, recebe muitos elogios nas redes sociais. “Nossa, você realmente é lindo”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Vera Fischer acertou de vez, o filho dela mais parece um príncipe’, escreveu outro na página de notícias no site do jornal carioca Extra.