Totalmente Demais: Para defender Eliza, Germano dá uma surra em Dino e vai parar na cadeia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, a cadeia fará parte do cenário do folhetim escrito pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman. Eliza irá parar atrás das grades após acusação de tentativa de assassinato contra o padrasto. A essa altura, Germano já saberá que é pai da ruiva e sairá no braço com Dino para defender a filha das agressões do bandido e acaba indo parar na cadeia.

Tudo acontecerá quando Dino descobre que a enteada está feliz em realizar o sonho de ter uma nova vida após ser campeã do concurso Garota Totalmente Demais, Eliza resolverá se mudar da casa de Arthur, mas o marido de sua mãe irá atrás dela para cumprir a promessa de vingança. O canalha exigirá dinheiro da jovem para não entregá-la à polícia. Assustada, ela tenta fugir e será capturada pelas autoridades. Ao ser presa, a aspirante de modelo descobrirá que Germano é seu pai.

O presidente da Bastille não medirá esforços para proteger a filha, Germano irá explicar a ruiva que teve um caso com sua mãe quando ela trabalhava de babá de seus filhos com Lili em sua casa e não sabia que tinha uma filha fora do casamento. O pai de Fabinho, ameniza a situação de Gilda em tê-lo escondido da filha, e conta a moça que a mãe teve vergonha de dizer que teve caso com um homem casado.

Germano será chantageado por Dino, que pedirá dinheiro para não depor contra Eliza: “Tudo na vida tem um preço, doutor, inclusive a liberdade da sua filha. Se o senhor me pagar um bom dinheiro, eu retiro a queixa”, falará o marido de Gilda, que deixará o empresário processo: “Você é mesmo um canalha”, e acerta um soco na cara do mau-caráter.

Observando tudo de longe, o delegado mancomunado com Germano, vai deter o ex-marido Lili e da voz de prisão ao pai da filha de Gilda. O comparsa de Dino, alegá desacato a autoridade. Não satisfeito o policial porá o empresário em uma cela de frente à cela de Eliza e falará: “Vai ficar de molho aí até aprender a não agredir as pessoas e a não desacatar autoridade”.