Valesca Popozuda fica isolada em casa; a irmã dela já testou positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

Gessica Santos, irmã de Valesca Popozuda, testou positivo para a Covid-19 e agora a cantora decidiu que ficará confinada em sua residência no Rio de Janeiro, a funkeira até já cancelou todos os compromissos e até mesmo uma ida ao SBT, em São Paulo.

A emissora de Silvio Santos está voltando com as gravações de alguns programas e Valesca participaria do Programa da Maisa ontem, só que ela acabou fazendo isso através de videoconferência, para evitar qualquer surpresa desagradável.

A gente queria muito que você estivesse aqui conosco. Conta o motivo pelo qual você não veio aqui“, acabou entregando Maisa Silva e Valesca Popozuda acabou revelando que sua irmã, que inclusive trabalha com a funkeira, testou positivo para Covid-19.

A cantora explicou que está se sentindo bem, mas que prefere ficar isolada até que possa ter certeza de que também não está com o coronavírus. Maisa elogiou a atitude da funkeira e disse que ela foi responsável ao agir desta forma.

Funkeira se explicou em seu Twitter

Valesca chegou a comentar sobre esta decisão também com os fãs através de seu perfil no Twitter: “Eu iria gravar com a Maisa, mas minha irmã testou positivo para a Covid-19. Ela está bem. Mas como moramos juntas, em comum acordo, achamos melhor eu gravar de casa e a Maisa no estúdio“.

Mumuzinho, que também já teve Covid-19 e até precisou ficar internado, também participou do Programa da Maisa, no SBT, mas através de videoconferência. Valesca não informou ainda quando pretende retomar seus compromissos.

Muitos internautas deixaram mensagens desejando melhoras à irmã de Valesca Popozuda e pedindo para que ela se cuide.