Famosa atriz abre o jogo e fala sobre a luta contra o coronavírus: ‘Tosse, febre e dor’

PUBLICIDADE

A atriz Ana Paula Tabalipa foi infectada pelo coronavírus e desde então viu sua vida mudar completamente, passando a travar uma batalha diária contra a doença. Felizmente, agora ela está curada, mas foram momentos difíceis que certamente a atriz conseguirá esquecer.

Ana Paula contou detalhes da batalha travada contra a Covid-19: “Tive muita tosse, febre e dor em todo o corpo, de não conseguir subir a escada. Dor na costela também“.

A atriz estava com a equipe da Record que fazia as gravações de Gênesis no Marrocos neste último mês de março quando o trabalho precisou ser interrompido por causa da pandemia.

A emissora precisou fretar um avião para trazer sua equipe e a atriz contou que voltou para o Brasil tossindo muito, mas em momento algum pensou que já estava infectada pelo vírus.

Ana Paula disse que tossia tanto que nem conseguia conversar e não parava nunca. Depois desta crise de tosse veio a febre e também uma dor por todo o corpo.

Ficava cansada, com dor na tíbia e também na costela. Acho que na costela era do tanto que eu tossia“, disse a atriz de 41 anos.

Nesta época a pandemia estava iniciando aqui o Brasil e eram poucas as informações sobre a doença.

A batalha da atriz contra a Covid-19

A atriz contou que o pior dia foi quando ela acordou de madrugada e viu que não conseguia engolir, então ficou desesperada e sozinha foi até o hospital, mas os testes para detectar o coronavírus estavam sendo feito apenas nos pacientes internados, então voltou para casa e viu a situação piorar.

Tive perda de olfato, de paladar, fiquei muito tempo sem sentir nada disso“, disse a atriz.

Recentemente ela fez um exame e foi revelado que Ana Paula tem os anticorpos contra o coronavírus e a atriz respira aliviada por ter superado a doença sem precisar ser internada.