O irmão de Rafa Vitti é ainda mais lindo que ele e arranca elogios com a filha de Tatá

PUBLICIDADE

O ator Rafael Vitti é hoje um dos atores da nova geração mais conhecidos da televisão brasileira. Após fazer sucesso em uma temporada de Malhação, o ator já estrelou duas novelas da Globo na faixa das 19h, tem milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, e arranca elogios ao lado de Clara Maria, fruto de seu casamento com a atriz, humorista e apresentadora, Tatá Werneck.

O loiro é filho dos também atores João Vitti e Valéria Alencar, mas eles não são os únicos artistas da família. Francisco Vitti também está seguindo o mesmo caminho dos membros da família e tem feito muito sucesso em alguns trabalhos e em seu perfil oficial no Instagram.

O rapaz, que começou recentemente na rede, já tem quase 1 milhão de seguidores em seu canal que acompanham as suas postagens diárias e seus stories. Ele vem arrancando muitos elogios por conta de sua beleza.

Na postagem que você pode ver abaixo, o jovem foi muito elogiado por seus atributos físicos sendo comparado com seu irmão mais famoso. “Lindo demais”, elogiou essa fã. “Que lindo você está Francisco, se vê que a beleza vem de família”, escreveu uma internauta. “O Francisco está ficando cada dia mais belo e é ainda mais lindo que Rafa, com todo respeito”, comparou esse fã.

Agora o que tem dado o que falar e arrancando ainda mais elogios, é um clique para lá de fofo do titio coruja com Clara Maria, filha de Rafa Vitti com Tatá Werneck. “Saudades de compartilhar momentos com vocês”, disse ele na legenda que você pode conferir logo abaixo.

A postagem rendeu milhares de curtidas e comentários por parte de seus seguidores, a maioria deles falando sobre o quanto amor e carinho existe na imagem. “Quanto amor em uma foto”, escreveu essa internauta.